Mais um evento cancelado por conta da pandemia de coronavírus que está correndo mundo afora. A Billboard anunciou nesta terça-feira (17) que o Billboard Music Awards 2020, que aconteceria em Las Vegas no dia 29 de abril, está oficialmente adiado.
“De acordo com as diretrizes atuais estabelecidas por autoridades nacionais e locais de saúde e para garantir a saúde e a segurança de nossos artistas, fãs, convidados e funcionários – estamos adiando o Billboard Music Awards”
O evento seria novamente apresentado por Kelly Clarkson, mas os nomeados ainda não tinham sido revelados, nem a lista de artistas que fariam apresentações na premiação. A revista ainda disse que a cerimônia deve ocorrer em breve, assim que tudo voltar ao normal e for seguro.
Uma nova data ainda não foi divulgada, mas estaremos de olho!
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment