Menu Papel POP

BBB20: “Se o Prior pegasse o Monstro, seria capaz de tirar a Gizelly do VIP”, diz Thelma

Na noite desta quinta-feira (26), rolou a Prova do Líder no Big Brother Brasil 20. Divididos em duplas, os participantes correram contra o tempo e Gizelly e Ivy se deram bem. No fim, Gi ficou com a liderança e Ivy com R$10 mil.

Na manhã desta sexta-feira (27), enquanto fazia café da manhã, Thelma começou a analisar o jogo e já pensar sobre a Prova do Anjo. Para a médica, caso Prior vença, ele seria capaz de dar o Monstro para Gizelly, tirando ela do VIP.

“Sabe o que eu pensei? Se o Prior pegasse o Monstro, acho que ele seria capaz de tirar a Gizelly do VIP”

Marcela, que estava na cozinha da Xepa ao lado de Thelminha, disse não ter tanta certeza sobre isso. Mas a médica ainda continuou afirmando que acha que Felipe poderia fazer isso só para causar:

“Só para causar. Será que não? Melhor nem pensar. Nem fala nada. Ele já sabendo que vai ser votado… Não sei, me passou pela cabeça”

Marcela comentou que acha que Prior e Babu ainda têm dúvidas sobre o paredão:

“Não sei se ele sabe. Eles devem ter dúvidas”

A gente sabe que Prior esperava ser castigado como Monstro na semana em que foi líder e levou somente Babu para o VIP. Será que ele teria coragem de colocar Gizelly no castigo (caso vença a Prova do Anjo), já que este seria um ótimo motivo para ser indicado ao paredão?

Comentários

Topo