Vamos fofocar sobre Big Brother Brasil 20! Rafa Kalimann precisou passar por um procedimento de emergência nesta segunda-feira (2). A influenciadora reclamou que estava com dores nos dentes e parece que não era algo super simples.
Hoje, ela teve de fazer um tratamento de canal. Assim que voltou ao confinamento, Kalimann explicou a situação para Felipe Prior.
“Deu anestesia e tudo. Estou com a boca toda anestesiada. Deu um abscesso embaixo e um canal em cima. Eles me viram chorando de dor na cama. Não tinha lado para dormir”
A sister ainda comentou que teve vergonha da situação:
“Fiquei com tanta vergonha! Pensando ‘estou dando trabalho’. Eu falei se não dava pra fazer lá fora e eles disseram que não”
Rafa está bem, gente!
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
Leave a Comment