O fim da festa do BBB20 rendeu! Gizelly e Flayslane pegaram vários tubos de espuma de barbear para dar um “banho” em Daniel. O brother ficou todo cheio de espuma nos cabelos, todo corpo e no rosto.
Porém, é claro que uma ação deste tipo causa punição e consequente perda de estalecas. Afinal, o produto não é para ser desperdiçado. Daniel saiu correndo todo sujo pela casa, espalhando a espuma em alguns lugares.
Manu Gavassi e Rafa Kalimann repreenderam os brothers por conta da ação:
Porém, o auge da treta foi quando Pyong Lee entrou no quarto para dar um sermão nos brothers. Ele questionou a brincadeira e disse não aguentar mais estas punições. “Passou do ponto. A gente não é criança. Daniel, você perde estalecas todo dia”, disse o youtuber.
Ele ainda questionou Marcela, namorada de Daniel:
“Você acha isso normal?”
Gizelly resolver falar…
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment