Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: “Não voto mais no Prior”, diz Manu após fim do Quarto Branco

O que dizer desta atração que já consideramos pacas, mas que acabou rapidamente? Mal havíamos nos acostumado com o Quatro Branco do BBB e a atração teve um fim. Após algumas horas de confinamento, na madrugada deste sábado (7) Manu encerrou o desafio e se sacrificou por Gizelly e Prior ao apertar o botão e se colocar automaticamente no paredão.

Tempos depois, o arquiteto comentou a atitude da sister.

“A Manu foi corajosa demais. O jogo já disse que a gente tava no paredão sem direito a bate e volta, então não faria diferença. Acho que o Tiago queria ver quem tinha coragem de ir pro paredão. Quem teria coragem de apertar esse botão”.

O participante também comentou com Babu, em outra conversa, sobre um sonho que teve:

“Vou falar só pra você: sonhei que era paredão e eu saía”.

O ator, em resposta, disse que caso o colega fosse eliminado ele não restaria por mais de uma semana.

“Saio na próxima [semana]. Porque vou ficar parado, só dando bom dia. Pra Manu acho que foi cagada apertar, acho que ela se arrependeu”.

Às amigas, no quarto, Manu confessou que mudou sua estratégia de voto. Além de revelar que gostou da experiência de ficar trancada ao lado de Prior e Gizelly, a cantora disse que não botará o nome do rapaz na reta.

“Arranjem um novo voto agora, porque não voto mais no Prior. Vocês que lutem, porque agora é todo mundo amigo”.

Antes uma cética do programa, ela também afirmou que a experiência a fez ver o quanto tem curtido estar no confinamento.

“Engraçado que isso tudo que rolou, o risco de eu ser eliminada por apertar o botão, fez eu sacar o quanto eu quero estar aqui, o quanto isso é importante para mim”.

 

voltando pra home