Menu Papel POP

BBB20: Manu analisa eliminação e Rafa confessa: “O Daniel tira a paciência”

A eliminação de Daniel na noite de ontem (24) ainda está rendendo na casa do Big Brother Brasil 20. A saída do gaúcho deixou algumas participantes incrédulas (já que elas apostavam que o brother era o mais querido entre os que estavam na berlinda).

Manu Gavassi e Rafa Kalimann conversaram no jardim sobre o que rolou. Para Rafa, algumas atitudes de Daniel (como constantemente receber punições) podem ter influenciado na eliminação. Vale lembrar que os participantes não têm acesso à porcentagem de votos, então não conseguem saber se um eliminado foi “rejeitado” pelo público ou saiu “por pouco”.

Para Kalimann, nem todo mundo tem o mesmo carinho por Daniel, o que pode ter sido um ponto chave para sua saída no reality:

“Pra nós, que gostamos dele, era coisa pequena. Pra quem não tem esse mesmo carinho, se fosse uma pessoa que a gente não tivesse o mesmo carinho, a gente não ia ter a mesma tolerância aqui, entendeu?”

Gavassi concordou e ainda disse que o brother era mimado pelas participantes:

“É isso que pensei…se pode ser passado, se ficou pro público. Porque a gente mimava ele”

Rafa continuou e disse que talvez as coisas fossem diferentes se Dan não tivesse vindo da Casa de Vidro:

“Se ele tivesse chegado na casa junto com todo mundo talvez a gente não tivesse paciência com ele. Ninguém da casa, entendeu? A forma como ele chegou foi uma forma de carinho, por eles trazerem as informações”

Manu disse não ter certeza se concorda, alegando que ele também tinha um lado cômico que agravada algumas pessoas. Rafa então confessou que o brother tirava a paciência:

“Não, amiga. O Dani tira a paciência, sim”

E como será que fica o jogo agora, hein?

Comentários

Topo