Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Gizelly chora no colo da Ivy após desentendimentos com Prior, Marcela e Thelma

Gizelly Bicalho viveu fortes emoções na madrugada desta quinta-feira (26), durante a festa do líder. Depois que discutiu com Felipe Prior, a advogada se sentiu incompreendida pelas amigas Marcela e Thelma, terminando a noite chorando no sofá da casa mais vigiada do Brasil.

Tudo começou quando Gizelly decidiu tirar a limpo alguns rumores que ouviu sobre Prior dizer que ela só falava com ele porque tinha medo de ser colocada no paredão. “Essa semana é mentira, meu foco não era você. Em outras semanas posso ter dito”, admitiu o arquiteto.

Aproveitando o momento de conversa com a sister, Prior comentou que não tinha gostado da atitude que ela teve depois que Pyong saiu: “Você faria tudo por R$ 1,5 milhão. Sabe porque? Dois minutos depois que o melhor amigo saiu, você falou: ‘O Pyong é rico, ele não precisava ganhar o prêmio'”. Ao ouvir as acusações, Gizelly não demorou para se defender e ser deixada falando sozinha: “Eu falava isso para ele!”.

Indignada com o pensamento do arquiteto, a capixaba desabafou com as amigas e foi aconselhada a não dar muita atenção para o que ele disse. “Você entende todo mundo, só não quer ficar comigo”, reclamou Gizelly ao sentir que não foi apoiada por Marcela. Foi aí que a médica disparou: “Chilique para cima de mim, não!”.

Outra que também se desentendeu com Gizelly foi Thelma. A advogada discutiu com a colega quando soube que ela concordava, de certa forma, com o posicionamento do Prior. “Aqui não é instituição de caridade. Quem for o favorito do público vai ganhar, independentemente de condição financeira”, disse a médica. Foi somente aí que a capixaba conseguiu explicar que sua fala sobre Pyong tinha apenas a intenção de consolar aqueles que estavam devastados com a saída do hipnólogo. De qualquer forma, a passista continuou discordando do pensamento da sister e foi acusada de “puxar o saco” do Prior.

Por fim, a advogada acabou chorando no colo da Ivy por causa de todas as brigas que teve. Tentando consolar a amiga, a mineira várias vezes pediu para que ela parasse de chorar e não desse atenção para o que Prior fala: “Então a partir de hoje você não vai ficar mais perto dele, não vai ficar perto de quem te faz mal”.

Que noite, hein?!

voltando pra home