Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Daniel Lenhardt
televisão

BBB20: Daniel é o eliminado da semana com 80,82% dos votos

MAS XENTÊ! Daniel, confirmando todas as previsões, perdeu a disputa no paredão da semana para Flayslane e Ivy, tornando-se o nono brother a deixar a disputa. Foram 111 milhões de votos, dos quais 80,82% foram os responsáveis por sua eliminação.

Assim que saiu, sem manter contato físico com o apresentador Tiago Leifert, respeitando as medidas de prevenção ao coronavírus, ele foi questionado sobre o que aconteceu para que seu nome fosse o mais votado. Ainda atordoado com a notícia, o ator disse não saber.

Leifert, por sua vez, ressaltou que um dos fatores que poderia ter contribuído para a eliminação seria seu saldo negativo de 750 estalecas, ocasionado pelas várias punições que recebeu por desrespeitar as regras do programa. Dan se disse triste principalmente pela ausência de Marcela, com quem engatou um romance na casa.

“Eu não vou negar, tô triste, não tem o que fazer. Mas tô muito feliz de participar e de conhecer a Marcela. Não sei o que vai ser da minha vida sem ela. Não consigo nem olhar, mas não tem o que fazer.”

Agora diz pra gente: quem deve ser o próximo eliminado?

voltando pra home