Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ava Max exalta o poder das mulheres em “Kings & Queens”, seu novo single

Ava Max presenteou seus fãs nesta quinta-feira (12) com o lançamento de “Kings & Queens”, sua primeira música solo de 2020. O melhor de tudo é que a faixa já chegou acompanhada de um vídeo.

Nas imagens, é possível ver a artista representada como uma rainha nas cartas de um baralho. Enquanto isso, ao fundo, toca uma canção que imagina como o mundo seria se ele fosse comandado por mulheres.

“Se todos os reis tivessem suas rainhas no trono/ Nós gostaríamos de champagne e faríamos um brinde/ Para todas as rainhas que estão lutando sozinhas/ Queridas, vocês não estão dançando sozinhas”

Vem conferir!

A título de curiosidade, os produtores da música são Madison Love, CIRKUT e RedOne. Este último, aliás, é conhecido por ter trabalhado com Lady Gaga em hits como “Just Dance”, “Poker Face”, “Bad Romance” e “Alejandro”.

“King & Queens” deve fazer parte do álbum de estreia da cantora, que ainda não tem data para ser lançado. A aposta os fãs é que o projeto chegue ainda em 2020, já que a grande alavancada na carreira de Ava Max aconteceu ainda em 2018 com o sucesso de “Sweet But Psycho”.

Gostaram?

voltando pra home