Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ava Max e Foquinha vão fazer de live no Instagram nesta terça-feira (24)

Olha que programa legal pra quem tá isolado! A fim de fazer com que a população se mantenha em casa, consciente da importância de respeitar as medidas preventivas impostas contra a expansão da pandemia de coronavírus, a Warner Music Brasil tem promovido uma série de “encontros” com grandes nomes da música global.

O projeto, batizado de “Warner Music Entrou na Sala”, envolve a produção de uma série de conteúdos online, disponíveis em suas mídias sociais, sempre alinhando boa música aos cuidados que devemos ter neste momento delicado.

Nesta terça-feira (24), pontualmente às 16h, quem deve dar um alô ao público brasileiro é ninguém menos que Ava Max! A artista americana foi convidada pra bater um papo com transmissão no Instagram da companhia, @warnermusicbr, e adivinha só? Quem faz a mediação do bate-papo é Foquinha! Fique atento(a)!

A gente lembra que a novidade se estenderá ao longo dos próximos dias, de modo que em todos os perfis oficiais da companhia, seja no Instagram, YouTube, Twitter, Facebook e Spotify, são promovidas entrevistas, jogos, apresentações ao vivo a fim de entreter.

Além de Ava, Pocah, PK, Suel, Elana Dara, Samantha Machado, Day & Lara, Taby, Lara Silva, Pedro Sampaio, Kelly Key e UM44K já marcaram presença no projeto. Para os próximos dias, na faixa de horário que compreende às 15h, 17h e 19h novos nomes serão anunciados.

Marque na agenda: a live com Ava Max acontece nesta terça-feira (24), às 16h. Não se esqueça!

voltando pra home