Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ariana Grande comemora o aniversário de 10 anos de “Brilhante Victória”

famosos

Esta sexta-feira, 27 de março, marca o lançamento do primeiro episódio de “Brilhante Victória” (ou “Victorious”, em seu título original), série que foi ao ar de 2010 a 2013.

Desta forma, o elenco do programa foi às redes comemorar o aniversário da sitcom. Ariana Grande, Victoria Justice e Daniella Monet escreveram mensagens nostálgicas e emocionadas. Quem publicou primeiro foi Monet, inspirando Ari e depois Justice.

Veja só:

“A última vez que estivemos todos juntos (sinto falta de vocês, sinto falta de Victorious, nick no pôr do sol), sinto falta de rir o tempo todo, de ficar nervosa antes das gravações, de nossos provadores fofos, de gastar muito tempo em cabelos e maquiagem, meus loucos sapatos da Trina e shorts minúsculos com camisas grandes, porque meus peitos eram grandes demais para uma série infantil, eu sinto falta de congelar durante longas gravações loucas de noite, sinto falta da coreografia porque estava convencida de que era dançarina , não sinto muita falta de gravar músicas porque não posso cantar, mas sinto falta de ouvir vocês cantando o dia todo (…). Acima de tudo, sinto falta de vê-los todos os dias.  Um brinde ao nosso aniversário de 10 anos”.

Então, inspirada por Monet, Ari publicou uma série de fotos nos bastidores da série e uma mensagem fofa:

“A postagem de Daniella me fez sentir bem emocionada agora, então, desculpe-me pelo entusiasmo, mas … quero dizer o quão grata eu sempre serei por estar nesta série e por aqueles anos da minha vida. Eu não poderia ter passado a adolescência com um grupo melhor, mais engraçado e talentoso de seres humanos. Eu realmente amei interpretar Cat Valentine (mesmo que às vezes as pessoas pensem que eu ainda falo e ajo assim, e sua essência me assombrará amorosamente até eu morrer)…. Eu até sinto falta de acordar com os travesseiros manchados de tinta vermelha. Obrigado Dan e aos meus colegas de elenco por alguns dos anos mais especiais da minha vida e por trazer todos nós para a vida um do outro. feliz aniversário!”

Vale colocar que Ari é bem amiga do elenco até hoje. Liz Gillies, que viveu a Jade, e Matt Bennet, o Robbie, estiveram no clipe de “thank u, next” da artista.

E, na comemoração do aniversário da série, não poderia faltar uma mensagem da protagonista, né? Veja só o que Victoria publicou:

“É realmente um pouco louco digitar isso, porque de várias maneiras parece que foi ontem. Nunca esquecerei como chorei na primeira leitura da mesa. Chorei porque estava muito feliz!!! Esse programa mudou minha vida e estou muito agradecida por ter compartilhado isso com esse grupo incrível e incrivelmente talentoso. Compartilhamos juntos lembranças que relembro com carinho até este dia e que sempre apreciaremos. Muito obrigada a todos os fãs que continuam a amar e apoiar o nosso show. Fico muito feliz em ver que ainda é apreciado por muitos de vocês.”

Que fofas!

“Brilhante Victoria” segue Toria Vega (Justice) que foi convidada para estudar na escola especializada em artes de Hollywood. A série está disponível na Netflix.

voltando pra home