Menu Papel POP

Após surto de coronavírus, Backstreet Boys adiam show em São Paulo

Mais um evento foi adiado por conta do surto de coronavírus. Na tarde deste sábado (14), a Live Nation anunciou que o show dos Backstreet Boys, que rolaria neste domingo (15), foi postergado – sem nova data ainda divulgada.

A empresa emitiu um comunicado e pediu para que os fãs mantenham seus ingressos e esperem uma nova data, que será divulgada em breve:

Nós lamentamos anunciar que, de acordo com as recentes restrições recomendadas pelo Governador do Estado de São Paulo, o show dos Backstreet Boys, programado para domingo, 15 de março, no Allianz Parque, foi adiado. A segurança e o bem-estar de nossos fãs, funcionários e de todas as pessoas são sempre nossas principais prioridades. Lamentamos a decepção dos fãs.

Incentivamos que os fãs mantenham seus ingressos para a nova data do show, que será anunciada em breve.

Informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve, bem como a política de reembolso do valor do ingresso para aqueles que não conseguirem comparecer na nova data.

Na noite desta sexta-feira (13), o grupo se apresentou no Rio de Janeiro. A apresentação foi mantida, mas os fãs tiveram de higienizar as mãos antes de participar do Meet & Greet, para conhecer os astros.

Em seu Instagram, a banda também publicou um comunicada em inglês e português:

View this post on Instagram

Important news for our fans in Brazil.

A post shared by Backstreet Boys (@backstreetboys) on

Comentários

Topo