Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Após surto de coronavírus, Backstreet Boys adiam show em São Paulo

Mais um evento foi adiado por conta do surto de coronavírus. Na tarde deste sábado (14), a Live Nation anunciou que o show dos Backstreet Boys, que rolaria neste domingo (15), foi postergado – sem nova data ainda divulgada.

A empresa emitiu um comunicado e pediu para que os fãs mantenham seus ingressos e esperem uma nova data, que será divulgada em breve:

Nós lamentamos anunciar que, de acordo com as recentes restrições recomendadas pelo Governador do Estado de São Paulo, o show dos Backstreet Boys, programado para domingo, 15 de março, no Allianz Parque, foi adiado. A segurança e o bem-estar de nossos fãs, funcionários e de todas as pessoas são sempre nossas principais prioridades. Lamentamos a decepção dos fãs.

Incentivamos que os fãs mantenham seus ingressos para a nova data do show, que será anunciada em breve.

Informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve, bem como a política de reembolso do valor do ingresso para aqueles que não conseguirem comparecer na nova data.

Na noite desta sexta-feira (13), o grupo se apresentou no Rio de Janeiro. A apresentação foi mantida, mas os fãs tiveram de higienizar as mãos antes de participar do Meet & Greet, para conhecer os astros.

Em seu Instagram, a banda também publicou um comunicada em inglês e português:

View this post on Instagram

Important news for our fans in Brazil.

A post shared by Backstreet Boys (@backstreetboys) on

voltando pra home