Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Após descumprir nova regra, Daniel leva bronca de Pyong: “Me irritou agora”

Ai, gente… paciência né? A casa do BBB20 recebeu na tarde desta terça-feira (10) um super almoço patrocinado por um aplicativo de entrega de comida. Os confinados puderam se esbaldar, mas tinham que respeitar uma regra específica: não guardar sobras do almoço.

Adivinha só o que aconteceu? Daniel pegou uma tigela de açaí e levou pra pra geladeira. Pyong, observando o que havia acontecido, disse a Gizelly que não gostaria de ser prejudicado mais uma vez pelas ações do brother (que como já é de conhecimento de todos, desrespeita regras do programa e perde estalecas como forma de punição – às vezes coletiva).

“Dani, vou jogar seu açaí fora. Acabaram de falar que não pode acumular. Tem que comer”.

Em resposta, o ator comentou:

“Calma! Vou comer! Fica controlando tudo também”.

Visivelmente incomodado, o Pyong disse o seguinte:

“Daniel, não adianta você fica irritado. Não é pra deixar comida. Não adianta ficar bravo. Você esbraveja, toda vez que a gente conversa com você, você toma atenção. Pra gente não tomar atenção, estou pedindo pra você”.

Com o cenho franzido, Dani retrucou:

“É que tu tá bravo”.

Algum tempo depois o hipnólogo desabafou com as sisters sobre o comportamento do rapaz.

“Eu fico de chato. O Daniel me irritou agora. Fica irritado como se ele estivesse com a razão. Quero ver depois ele reclamar com a Marcela e ela vier falar comigo. Vai passar, mas…”

Manu, por sua vez, pediu calma:

“Mas Py, relaxa. Você não é o pai dele também. Deixa ele arcar cm as consequências”.

Novamente apelando para o coletivo, ele protestou:

“Se tomar estalecada, foda-se! Passa fome todo mundo. Depois de 60 dias ficar tomando estalecada por causa de microfone. Foda-se. Deixa o Tiago Leifert dar mais uma bronca ao vivo”.

voltando pra home