Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Após campanha dos fãs, Alison Brie fica interessada em interpretar “She-Hulk”

Alison Brie foi ao programa do James Corden recentemente e comentou sobre a campanha dos fãs da Marvel para ela interpretar She-Hulk na série do Disney +.

Para quem não viu, surgiram rumores de que a Disney queria uma protagonista “tipo Alison Brie”, e então os fãs, nas mídias sociais, fizeram uma pergunta muito lógica: por que não apenas escolher Alison Brie?

A atriz foi questionada sobre o movimento online e revelou que isso despertou seu interesse no papel.

“Eu realmente não uso mais o Twitter, então não percebi que era uma coisa que estava sendo bastante discutida. Mas acordei com muitas postagens no Instagram de fotos lado a lado de mim e She-Hulk, que eu pensei: ‘Legal!’. Então aquela citação sobre quererem um ‘tipo Alison Brie’, que, honestamente, achei muito emocionante, porque há anos eu fiz testes de elenco para o ‘tipo Anne Hathaway’ ou o ‘tipo de Zooey Deschanel’. Fiquei muito lisonjeada por ser do meu próprio tipo… para outra pessoa.”

Brincou: “E então eu fiz alguns telefonemas e falaremos sobre isso mais tarde…”. Apesar de depois reforçar que ela realmente não fez nenhum telefonema sobre o papel, Brie admitiu que “acharia interessante”.

Rindo, Cordon então interrompeu: “Serei honesto, comecei isso como uma linha de conversa bastante vaga e agora estou absolutamente convencido de que você viverá She-Hulk”.

A série ainda não tem previsão de estreia revelada, tampouco alguma escalação de elenco.

Nos quadrinhos, She-Hulk é  alterego da advogada Jennifer Walters, que também é prima de Bruce Banner. Após ser baleada por capangas do mafioso Nicholas Trask, ela recebe transfusão de sangue do Hulk e se torna a versão feminina do herói. Uma diferença em relação ao primo e ponto positivo é que ela consegue manter o controle quando assume a identidade.

Quem são suas apostas para o papel?

Disney+ deve chegar na América Latina no segundo semestre de 2020, mas ainda não há uma data específica. Nos EUA estreou em novembro de 2019.

voltando pra home