Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Após briga com Kim, Kourtney Kardashian diz que vai sair de “Keeping Up”

E vamos de barraco! Em fevereiro, o E! Entertainment Television divulgou uma prévia da 18ª temporada de “Keeping Up With the Kardashians” que mostrava uma briga entre as irmãs Kim e Kourtney Kardashian.

No teaser, a gente conseguia ver as duas se exaltando e partindo pra briga física. Com o episódio indo ao ar na noite de ontem (26), alguns espectadores se chocaram com os tapas e chutes que as duas trocaram, enquanto Khloé tentava separá-las.

No Twitter, alguns espectadores do reality começaram a falar sobre a postura de Kourtney – ela constantemente reclama sobre a pouca privacidade que tem por conta das gravações do programa da família.

Aí, um usuário no Twitter escreveu dizendo que ela deveria deixar a atração. A irmã mais velha das Kardashians leu e respondeu dizendo que já deixou de gravar o programa:

Fã: Kourtney tem que deixar logo o programa! Já estou farta dela reclamando sobre as gravações
Kourtney: Já deixei. Tchau.

Outros fãs reclamaram que as irmãs têm atitudes más contra Kourtney. Uma delas quis saber se elas já se desculparam:

Fã: Mas alguém pede desculpas ou corrige seu tom ou palavras quando está sendo cruel com Kourt? Porque eu não estou vendo isso.
Kourtney: Nunca. Na verdade, eles não veem de onde vem minha dor.

Ao ver a irmã reclamando, Khloé Kardashian foi ao Twitter questionar:

“Espera aí, então ninguém nunca se desculpa com você? Rindo alto, por favor”

Ih, gente. Será que Kourtney deixou mesmo o reality-show ou isso é só uma crise que Kris Jenner conseguirá resolver? “Keeping Up with the Kardashians” já está em sua décima-oitava temporada. O programa é exibido pelo E! Entertainment no Brasil e algumas temporadas já estão no Amazon Prime Video.

voltando pra home