Menu Papel POP

“Apocalipse V”, série da Netflix com Ian Somerhalder, é cancelada após uma temporada

MAIS SOBRE:

“Apocalipse V”, ou no título original “V Wars”, foi lançada em dezembro de 2019 pela Netflix. A série é inspirada nas histórias em quadrinhos de Jonathan Maberry e Alan Robinso. A trama mostra uma antiga doença que transforma pessoas em vampiros e põe em risco a grande amizade de um médico.

Nesta segunda-feira (30), a Netflix anunciou o cancelamento do seriado após sua primeira temporada (via THR). A plataforma analisa seus retornos e considera se o investimento financeiro em outra temporada será vantajoso para seus assinantes e pelo visto a trama não trazia este retorno.

Na história, Ian Somerhalder dá vida ao Dr. Luther Swann, que se vê no do mundo dos vampiros quando seu melhor amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes), acaba se transformando em uma das criaturas. Fayne começa a se alimentar do sangue de outras pessoas.

É lógico que não vai demorar para a doença se espalhar. Com isso, um caos generalizado é instaurado. Por conta disso, Swann passa a correr contra o relógio para descobrir uma forma para salvar seu amigo. Porém, Fayne tem outros planos…

Se liga no trailer da primeira (e única) temporada:

Além do seriado estrelado por Ian, a série “October Faction” também foi cancelada!

Comentários

Topo