Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Amanda Bynes anuncia que está grávida e deleta publicação instantes depois

Amanda Bynes está grávida de seu primeiro filho, de acordo com o E! News. A atriz e seu namorado Paul Michael compartilharam uma foto do ultrassom na noite desta terça-feira (17). “Bebê a bordo!”, ela escreveu na legenda.

A publicação dos dois foi deletada logo em seguida. Uma fonte disse ao E! que “é verdade” que Amanda está realmente grávida. “Está muito, muito cedo. Os pais dela sabem.”.

Bynes e Paul haviam aparentemente terminado seu noivado, uma vez que a protagonista de “Ela É O Cara” apagou todas as fotos dos dois em suas redes sociais. Recentemente, parecem que eles reataram, com Amanda publicando novas selfies.

O advogado da ex-atriz mirim, David A. Esquibias, havia divulgado um comunicado ao E! sobre a saúde dela:

“Qualquer relato de que Amanda está sofrendo com problemas de dependência de drogas ou álcool é completamente falso. Ela está buscando tratamento para problemas contínuos de saúde mental. Pedimos privacidade durante esse período e qualquer especulação sobre sua vida pessoal do público e da mídia deve cessar, para que Amanda possa se concentrar em melhorar”.

Esperamos que Amanda esteja bem e que dê tudo certo durante sua gravidez! Felicidades ao casal <3

Ela protagonizou longas como “Tudo Que Uma Garota Quer” (2003), “Ela é O Cara” (2006), “S.O.S. do Amor” (2005) tornaram a atriz queridinha do público adolescente.

voltando pra home