Menu Papel POP

Aaron Paul, de “Breaking Bad”, diz que seria legal interpretar Kurt Cobain em cinebiografia

Durante uma entrevista para NME, o ator Aaron Paul, que ficou mundialmente famoso por interpretar Jesse Pinkman no seriado “Breaking Bad“, falou um pouco sobre sua carreira e também sobre quem ele acharia interessante retratar nas telas.

Paul atualmente dá vida a Caleb na série “Westworld” da HBO, que chegou a sua terceira temporada. Para a publicação, ele disse estar feliz com o momento que está vivendo em sua carreira. Ele até contou que viria ao Brasil por conta do seriado, mas os planos foram cancelado por conta do coronavírus.

“Nós deveríamos fazer uma turnê mundial de imprensa para ‘Westworld’, e nós deveríamos ter uma estreia no Brasil, uma grande ativação no festival South by Southwest e eu deveria fazer algumas entrevistas e talk shows em Nova York – tudo isso foi cancelado.”

Em um especial de comédia para Funny or Die, o ator interpretou o músico “Weird Al” Yankovic. A NME quis saber se ele teria interesse em interpretar mais alguém, em uma série ou em uma cinebiografia, por exemplo.

Para Aaron, seria interessar interpretar Kurt Cobain, o vocalista da banda Nirvana:

“Quando me mudei para Los Angeles, pensei um pouco sobre Kurt Cobain e o que aconteceu e adoro o Nirvana – ‘Smells Like Teen Spirit’ foi um dos primeiros álbuns que comprei com meu próprio dinheiro, então pensei que poderia ser interessante interpretar Cobain”

Já pensou? Aaron interpretando Cobain? Seria interessante de assistir!

Comentários

Topo