Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Você é falso e dissimulado”, diz Flayslane para Victor Hugo no BBB20

Fogo no parquinho, ou melhor, no Big Brother Brasil 20! Na manha desta sexta-feira (14), rolou a Prova do Anjo. Quem garantiu o poder de imunizar um participante foi Victor Hugo. Mas, junto da vitória vem também o dever de escolher uma dupla para o Castigo do Monstro.

O brother sancionou que Bianca Andrade e Flayslane fossem as castigadas da semana. As sisters terão de usar uma fantasia de pipoca durante alguns dias. Toda vez que alguém é escolhido para ser o Monstro, rola um estresse e desta vez não foi diferente.

Flay não gostou nadinha de ter sido escolhida para a tarefa. Ela também não curtiu a justificativa do Anjo ao designá-la para o castigo. Durante a hora do almoço na área externa da casa, a sister confrontou Victor.

Ela acusou o concorrente de ser falso:

“Você é falso e dissimulado!”

Aliás, não foi somente Flay que não gostou da escolha do Anjo. Guilherme, o líder, é muito amigo de Bianca e declarou que pode indicar Victor para o paredão:

“São 2 pessoas que eu quero proteger e a partir do momento que ele [Victor] escolhe vocês, eu tenho que tirar ele”

Hugo justificou anteriormente que escolheu as sisters para a tarefa porque elas votam nele. Parece que esse castigo ainda vai render dentro da casa do Big Brother Brasil! Estaremos de olho para qualquer nova briga, rs.

voltando pra home