Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Três Verões”, novo filme com Regina Casé e Jéssica Ellen, ganha cartaz oficial

Elas tão arrasando em “Amor de Mãe”, trama do horário nobre da Rede Globo, e agora prometem arrasar também nos cinemas! Regina Casé e Jéssica Ellen estão poderosíssimas e já tem data pra estrear uma nova produção nas salas do Brasil: “Três Verões”, filme dirigido pela cineasta Sandra Kogut, chega às salas de todo o Brasil no próximo dia 19 de março.

Pra comemorar a novidade, a Vitrine Filmes, empresa responsável por sua distribuição, liberou no Twitter o primeiro pôster oficial do longa. Espia só:

Com sua estreia feita no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, “Três Verões” tem sua história centrada na vida do casal Edgar e Marta, que recebe em casa todo fim de ano um grupo de amigos. Entre o Natal e o Ano Novo eles dão uma baita festa em sua mansão à beira mar. Até 2015 tudo vai bem, mas no ano seguinte… a mesma festa é cancelada. Bem aquele meme, “Essa festa virou um enterro” hahahah

É aí que entra em cena Madá, a empregada responsável pela administração doméstica, que passa a vivenciar a decadência dos patrões, vítimas de um sonho neoliberal. Estão no elenco, além de Casé e Ellen, Otávio Müller, Gisele Fróes e Rogério Fróes. Em dezembro de 2019 o filme já havia ganhado um teaser, relembre:

Não esqueceu, hein? “Três Verões” estreia em 19 de março.

voltando pra home