Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Transtorno Explosivo”: novo trailer mostra dilemas de personagem com desordem comportamental

Vencedor do Prêmio de Contribuição Artística Alfred Bauer no Festival de Berlim e do Prêmio de Melhor Filme pelo Júri da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, “Transtorno Explosivo” é um daqueles lançamentos que a gente mal pode esperar pra ver nos cinemas. Aqui no Brasil o longa, que representou a Alemanha no Oscar 2020, estreia no próximo dia 26 de março.

Pra você que chegou agora, vale muito a pena assistir: a trama está centrada no drama de Benni, uma garota jovem vítima de sérios problemas de comportamento. Onde quer que esteja acaba sendo expulsa. Aos 9 anos ela já se tornou o que os serviços de proteção infantil alemães costumam definir como “destruidora de sistemas”.

Vítima de Transtorno Explosivo Intermitente, o chamado TEI, Benni mostra como certos indivíduos não conseguem gerenciar seus impulsos agressivos, sendo levados a ter comportamentos exaltados. Neste novo trailer, divulgado com exclusividade pelo Papelpop, a personagem explora ao lado de seu tutor os limites do profissionalismo e as relações pessoais.

Após ser levada para o meio da floresta onde passa por um tratamento, seu único objetivo é voltar para casa e ficar ao lado da mãe – que tem medo. Será que ela vai conseguir? Pela prévia dá pra perceber como a narrativa é honesta, sensível e muito verdadeira. Assista ao trailer:

“Transtorno Explosivo” estreia em 26 de março nos cinemas do Brasil. Vê se não perde!

voltando pra home