Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Tiago Leifert faz textão e reage a comentários negativos sobre ele e o BBB

A coisa não anda muito boa pro lado de Tiago Leifert não, viu? Tanto anônimos, quanto famosos, não tem gostado do comportamento do apresentador do BBB20, especialmente após a noite da última terça-feira (12).

Antes de revelar o resultado do paredão que eliminou Hadson com 79,71% dos votos, o apresentador revelou que Lucas Chumbo, primeiro eliminado da competição, havia vencido um campeonato de surf.

A decisão de revelar a novidade não agradou e vários famosos foram indicados, no Twitter, como possíveis substitutos: Fernanda Lima, Mônica Iozzi, Giovanna Ewbank e Titi Müller estavam entre as citadas. Minutos depois a hashtag #ForaTiago ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.

Eis que agora Tiago resolveu rebater os comentários. Em um textão postado em sua conta no Instagram, acompanhado por uma foto do Batman, ele falou sobre linchamento virtual e levantou questões relacionadas a sua postura. Leia na íntegra:

Na noite da última segunda-feira (10) a atriz Bruna Marquezine, que é amiga de Manu Gavassi, já tinha feito críticas a Leifert em relação a uma brincadeira relacionada ao pedido de namoro feito por Manu a Igor Carvalho, posteriormente aceito. Na ocasião ele disse o seguinte:

“Mas você sabe que não era seu namorado lá, era um cara qualquer, era mentira. Era uma outra pessoa, não era o mesmo cara do Instagram”.

A cantora, por sua vez, devolveu:

“Era sim, se ele me levou um cartaz em frente à casa de vidro, era ele”.

O diálogo logo gerou uma discussão… E você, o que acha disso tudo?

voltando pra home