Assim como o filme, a trilha sonora de “Pantera Negra” foi um sucesso. Uma das faixas que se destacou foi “Pray for Me” de Kendrick Lamar e The Weeknd. No entanto, as duas estrelas do hip-hop estão agora com alguns problemas, já que um processo foi movido contra “Pray for Me” por oito supostas acusações de amostragem ilegal, com “intenção de ocultar a infração”.
A ação busca colher lucros da música, juntamente com uma liminar para bloquear mais vendas e exibição da mesma. A banda que entrou com o processo se chama Yeasayer, que afirma que “Pray for Me” tem samples da canção “Sunrise”, como relatou o TMZ.
A banda afirma que “Sunrise” tem uma “performance coral distinta” que incorpora as próprias vozes da banda. O processo diz ainda que os vocais do grupo são “compostos por vozes masculinas cantando em seus registros mais altos, com vibrato animado e pulsante”.
Eles afirmam que “Pray for Me” modifica ligeiramente os vocais de “Sunrise” e os usa até 8 vezes na música. Bom, para que você possa comparar as canções, colocamos as duas logo abaixo:
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment