Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

“The Sims 5” terá elementos multiplayer como interações sociais e competições

The Sims” completou 20 anos no último dia 4 e parece que uma nova versão pode estar a caminho. No final de janeiro, durante a apresentação dos resultados trimestrais da Eletronic Arts (EA), o CEO Andrew Wilson deu algumas dicas do que vem por aí sem anunciar oficialmente o “The Sims 5”.

De acordo com o Games Radar, quando questionado sobre a possibilidade de o novo número ter uma versão online, o executivo respondeu o seguinte:

“Coisas que vimos em The Sims Online se tornarão a base do que estará presente nas experiências Sims, que virão por aí, ao longo dos anos. Estamos muito animados. Este é um jogo que não tem competição dentro do seu gênero e queremos entregar novas motivações para os jogadores, aproveitando uma oportunidade de crescimento pelos anos que virão”

Mais detalhes não foram revelados. Assim, ainda não está claro se esses elementos estarão em algo mais parecido com um MMO tradicional ou se serão uma parte conectada ao gameplay tradicional de “The Sims”.

Vale ressaltar que, apesar de ter comentado ideias sobre o próximo número, Wilson não confirmou que o jogo está sendo produzido pela Maxis. “The Sims 5” ainda pode demorar, já que a empresa ainda investe bastante em novidades para o quarto da franquia.

Ansiosos?

voltando pra home