Menu Papel POP

James Mangold pode substituir Spielberg na direção de novo “Indiana Jones”

De acordo com a revista norte-americana Variety nesta quarta-feira (26), Steven Spielberg não dirigirá “Indiana Jones 5”. Aparentemente, James Mangold, diretor de “Ford v Ferrari”, está disputando a cadeira de diretor do longa.

Spielberg permanecerá de olho em tudo, como produtor da produção. Segundo uma fonte próxima ao cineasta, a decisão de deixar a cadeira do diretor foi inteiramente de Spielberg, no desejo de passar o trabalho para uma nova geração para trazer sua perspectiva para a história.

Harrison Ford, enquanto isso, ainda está confirmado no projeto. Ele disse ao “CBS Sunday Morning” este mês que “começaria a fazer ‘Indiana Jones’ em cerca de dois meses” e, dias depois, disse a HeyUGuys que o projeto ainda estava enfrentando “problemas de programação e algumas coisas de roteiro”.

Quando a Disney anunciou o novo filme “Indiana Jones” em 2016, com Spielberg dirigindo e Ford estrelando, o estúdio originalmente o programou para 19 de julho de 2019. Em seguida, foi adiado por um ano para 10 de julho de 2020 e depois adiado novamente para 9 de julho de 2021.

Bom, estaremos de olho para as próximas novidades.

Comentários

Topo