Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jogo fará parte da nova fase da Lucasfilm Games (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

James Mangold pode substituir Spielberg na direção de novo “Indiana Jones”

De acordo com a revista norte-americana Variety nesta quarta-feira (26), Steven Spielberg não dirigirá “Indiana Jones 5”. Aparentemente, James Mangold, diretor de “Ford v Ferrari”, está disputando a cadeira de diretor do longa.

Spielberg permanecerá de olho em tudo, como produtor da produção. Segundo uma fonte próxima ao cineasta, a decisão de deixar a cadeira do diretor foi inteiramente de Spielberg, no desejo de passar o trabalho para uma nova geração para trazer sua perspectiva para a história.

Harrison Ford, enquanto isso, ainda está confirmado no projeto. Ele disse ao “CBS Sunday Morning” este mês que “começaria a fazer ‘Indiana Jones’ em cerca de dois meses” e, dias depois, disse a HeyUGuys que o projeto ainda estava enfrentando “problemas de programação e algumas coisas de roteiro”.

Quando a Disney anunciou o novo filme “Indiana Jones” em 2016, com Spielberg dirigindo e Ford estrelando, o estúdio originalmente o programou para 19 de julho de 2019. Em seguida, foi adiado por um ano para 10 de julho de 2020 e depois adiado novamente para 9 de julho de 2021.

Bom, estaremos de olho para as próximas novidades.

voltando pra home