Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Spinoff de “Com Amor, Simon” será lançado pelo Hulu e não mais pelo Disney+

A série de TV inspirada no filme “Com Amor, Simon” está sendo transferida do Disney+ para o serviço de streaming Hulu, que também faz parte das propriedades da Disney. A comédia com episódios meia hora, intitulada “Love, Victor” (ou ‘Com amor, Victor’ em português) estréia em junho (via Deadline).

A série tem os mesmos produtores de “This Is Us”, que também escreveram o filme original. As filmagens da 1ª temporada, que tem dez episódios, acabaram recentemente. E parece que o streaming Hulu está otimista com a atração, já que encomendou uma sala de roteiristas para começar a explorar histórias para uma possível segunda temporada.

“Com Amor, Simon” é um filme lançado em 2018, baseado no livro de mesmo nome da autora Becky Albertalli. A história fala sobre Simon, um adolescente gay muito fechado que cresceu nos subúrbios de Atlanta. No spinoff, a trama retratada será sobre outro personagem, Victor.

A série se concentra em Victor (Michael Cimino), um novo aluno da Creekwood High School, a escola de segundo grau do filme original, em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando com sua orientação sexual.

“Com amor, Victor” estreia em junho no Hulu.

voltando pra home