Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Show de Harry Styles pré-Super Bowl é cancelado após ameaça de tempestade

Ai, gente, que notícia chata, viu? O show de Harry Styles que faria parte da programação pré-Super Bowl, a ser realizado nesta sexta-feira (31), foi cancelado em cima da hora após a produção do evento alegar “severas condições climáticas”.

Na região de Miami o boletim meteorológico não foi nada agradável visto que, no momento em que a apresentação estava prestes a começar, teve início uma violenta tempestade de raios.

De acordo com informações da Variety publicadas na manhã deste sábado (1º), os fãs foram embora desapontados e precisaram enfrentar uma enxurrada que chegava ao nível do joelho. Gente?

No Twitter, Harry lamentou o corrido e disse que o Corpo de Bombeiros os impediu de realizar o show “sob qualquer circunstância”. Ele também pediu que os presentes se mantivessem seguros.

“Para todos aqueles que estão em Miami, me disseram que há uma forte tempestade a caminho. O Corpo de Bombeiros não nos deixa fazer o show sob qualquer circunstância. Por favor, fiquem seguros.

Estou desapontado, me desculpem.

Eu amo todos vocês, Harry”.

A apresentação de Lizzo, que rolou um antes do evacuamento, aconteceu sem prejuízos. A final do Super Bowl LIV acontece neste domingo (2) e tem como atração do show do intervalo Shakira e Jennifer Lopez.

voltando pra home