Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Série sobre últimos meses de vida de Marilyn Monroe está em desenvolvimento

Há algum tempo, foi noticiado que uma série sobre os últimos meses de vida de Marilyn Monroe seria feita. Pois bem, de acordo com informações do The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (5), a produção já está em desenvolvimento.

Baseado no livro de Keith Badman, “The Final Years of Marilyn Monroe”, o seriado deve trazer o ponto de vista daqueles que conviviam com a estrela sobre seus últimos momentos. Este será o primeiro projeto sobre a vida de Marilyn a ser autorizado pelo Authentic Brands Group, que detém os bens da atriz.

Katie Jones, vice-presidente da Authentic Brands Group, explicou a razão de retratarem a história de Monroe neste momento:

“Marilyn Monroe é um ícone enigmático cuja vida multifacetada continua a nos inspirar e intrigar. Ela era uma pioneira que abriu seu próprio caminho, durante um período em que as vozes das mulheres eram frequentemente ignoradas e silenciadas. É o momento perfeito para contar sua história icônica, pois os desafios que ela enfrentou ainda prevalecem na vida das mulheres hoje”

A série narrará os turbulentos meses finais da vida de Monroe, que levaram à sua morte em 1962. A trama a seguirá em um momento em que ela se viu presa entre facções em conflito da Máfia.

A produção também passará pela política Kennedy e da elite de Hollywood, incluindo suas relações com Peter Lawford, que se acredita ser a última pessoa a falar com Monroe antes de sua morte, aos 36 anos.

Seven Seas Films e 101 Studios são responsáveis pela produção. Anteriormente, a BBC estava interessada no projeto, mas o portal informou que ainda não há um canal ligado a produção. Ainda não há data de lançamento, mas já queremos ver!

voltando pra home