Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Série de “Jurassic World” está sendo desenvolvida

A franquia “Jurassic Park” ganhou um quarto filme em 2015, chamado “Jurassic World”, e, agora, uma série live-action que continuará a história de “Jurassic World 3” está atualmente em andamento.

De acordo com o The Geeks Worldwide, a série dará continuidade na história do último filme e será gravada em Vancouver, Canadá.

O escritor e diretor de “Jurassic World”, Colin Trevorrow, realizou uma sessão de perguntas e respostas no último mês de Setembro e foi questionado sobre a possibilidade de uma série de televisão, respondendo o seguinte: “Se o público exigir [outras histórias live-action], vamos fazer”.

Os fãs da saga pedem uma série de ‘Jurassic World’ há um tempo, e parece que a NBCUniversal fará isso acontecer!

Ainda não se sabe se Chris Pratt e outros membro do elenco estarão na produção. A série em animação “Jurassic World: Camp Cretaceous” chegará a Netflix neste ano, então há uma possibilidade de que a live-action vá para o canal de streaming também.

Inúmeros videogames e histórias em quadrinhos baseados na franquia foram criados desde o lançamento do primeiro filme em 1993, além de atrações temáticas em parques da Universal. Em 2000, a franquia gerou US$ 5 bilhões em receita, tornando-se uma das franquias com maior bilheteria de todos os tempos.

“Jurassic World 3” será lançado em junho de 2021.

voltando pra home