Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rubel e Adriana Calcanhotto dão beijo apaixonado em “Você Me Pergunta”, seu novo clipe

A relação entre Rubel e Adriana Calcanhotto tem se fortalecido nos palcos já há algum tempo. Nos últimos meses, durante a reta final da turnê “Margem”, mais recente excursão da artista gaúcha, os dois dividiram o microfone algumas vezes. Uma delas, inclusive, no show que deu origem ao registro audiovisual desta era, gravado no Rio.

A admiração mútua rendeu ainda uma canção inédita liberada nesta sexta-feira (7). Em “Você Me Pergunta”, Rubel faz uma homenagem à amiga, com quem diz ter compartilhado um processo amplo de aprendizagem. Buscando se aproximar do universo poético de Adrix, ele decidiu compor uma canção de amor clássica, como as que tocam nos rádios e deixam os olhos marejados de emoção.

Cheia de química, a dupla estrela um clipe gravado em plano sequência e efeito preto e branco. A ideia é que você ouça a música antes, porque as imagens podem te deixar embriago de amor. Tanto que o que se ouve, ainda que belo, acaba se tornando secundário. Ao longo de 3 minutos eles se abraçam e dão um longo beijo em que a delicadeza, o toque e a doçura são as grandes protagonistas. Assista:

“Você Me Pergunta” está disponível em todas as plataformas. Ouça já!

voltando pra home