Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rihanna posta foto em estúdio e levanta suspeitas sobre trilha sonora de filme

Valei-me, Nossa Senhora das Causas Impossíveis! Estávamos aqui tranquilas na noite desta quinta-feira (13) quando Rihanna decidiu publicar uma foto em seu perfil no Instagram.

Feito no estúdio de gravação, o registro mostra apenas uma mesa de mixagem com os dizeres “The Neptunes. De volta ao estúdio“. Bem que dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, né?

Pra quem ficou sem entender, The Neptunes é o nome que leva o projeto conjunto dos produtores musicais Pharrell Williams e Chad Hugo, que criaram músicas famosas na década de 2000 com uma pegada R&B e Hip Hop (entre elas, “I’m Slave For You”, de Britney Spears, e “Hollaback Girl”, de Gwen Stefani).

Os dois estão envolvidos na trilha sonora do drama “North Hollywood”, que também tem sua produção executiva submetida aos encargos de Pharrell. Aí adivinha só o que aconteceu quase simultaneamente? O cantor, 32 vezes vencedor do Grammy, repostou a foto da embaixadora de Barbados em seus stories, marcando ainda Chad Hugo.

Não demorou e os fãs ficaram divididos entre duas questões: eles estão produzindo o R9? Ou Rihanna vai fazer parte da trilha sonora do longa? Se liga:

E aí, o que vocês acham que vem pela frente? O R9 chega em 2020?

voltando pra home