Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Reunimos provas de que a JLo é uma das maiores performers de todos os tempos

Faltam pouquíssimas horas para o Super Bowl LIV, que neste ano recebe Demi Lovato pra cantar o Hino Nacional norte-americano, além de Shakira e Jennifer Lopez, que ficam responsáveis pelo show do intervalo. O que podemos esperar dessa apresentação? Muita energia e sintonia entre as duas artistas, que pela primeira vez na história colocam o nome de duas latinas no topo de um dos eventos mais importantes dos Estados Unidos.

Com a imaginação a mil a respeito do que essas duas vão fazer no palco, nós só pensamos em uma coisa: como deve ter sido difícil pra JLo organizar e selecionar seus hits pra essa noite! São muitos que, consequentemente, também ganharam ao longo do tempo apresentações incríveis ao vivo. Quer algumas provas de que ela é uma das maiores performers de todo os tempos? Então se liga!

NRJ Awards, 2005

O finado NRJ Awards, que reconhecia os melhores do ano na rádio francesa NRJ Awards, deixou saudade. Um dos grandes momentos de sua história rolou com JLo em 2005, quando a artista foi convidada pra apresentar a lendária “Get Right”. Na ocasião, ela apareceu no topo de uma escadaria vestindo um terninho e acompanhada por duas dançarinas que simulavam ser suas seguranças pessoais.

Lá embaixo, um outro grupo fingia ser a imprensa, sedenta pra conseguir um clique seu. Nesse live ela arrasa fazendo a coreografia do clipe que, como sempre, se vê impecavelmente sincronizada.

American Idol 2011

FUEGO! Todo mundo sabe que “On The Floor” foi um super hit, que tomou conta das pistas e fez com que toda uma geração caísse na gandaia. Um dos lives mais incríveis dessa faixa rolou no American Idol, em 2011. Ao lado de Pitbull, seu grande amigo e parceiro, Jennifer colocou todo mundo pra dançar usando um lookinho dourado, cheio de franjas. Não sobrou nada no lugar, nem mesmo os vidros das redomas que protegiam seus dançarinos, devidamente destruídos pela artista.

Agora imagina fazer isso tudo em um programa de TV? Gênia!

American Music Awards 2011

A gente sabe que a Jennifer Lopez tem tanta música boa que é difícil investir toda sua atenção em uma só. Logo, volta e meia ela aproveita a oportunidade de se apresentar ao vivo pra fazer medleys. Um desses maravilhosos rolou no American Music Awards, em 2011. Na ocasião ela recriou o clipe de “Papi” ali mesmo no palco, com direito a perseguição masculina e um cenário interativo incrível que incluía até mesmo um carro! Depois, claro, fomos de “On The Floor”.

American Music Awards, 2013

Em 2013 JLo foi convidada novamente pelos produtores do American Music Awards pra prestar um tributo a Celia Cruz, uma das maiores cantoras latinas, falecida em 2003. No topo de uma escadaria e cercada por dançarinos agitadíssimos, a artista arrasou cantando em espanhol em uma proposta, ao menos a princípio, diferente dos grandes medleys e apresentações coreografadas às quais está acostumada a fazer.

Após trocar de roupa ali mesmo no palco, ela surgiu com um vestido coloridíssimo, extravagante, como a própria figura de Celia! No fim, claro, rolou aquele número de dança pra honrar a Rainha da Salsa e entregar a prova de que a vida, apesar das adversidades, pode ser um grande Carnaval.

American Music Awards, 2014

Já deu pra ver que ela é bem querida pelo público americano né? O American Music Awards 2014 foi uma das noites mais agitadas daquele ano em termos de música e ao lado de Iggy Azalea, JLo subiu de novo ao palco pra cantar “Booty”, sua novíssima parceria àquela altura. Juntas, a rapper e a cantora mandaram ver em um live cheio de projeções que potencializou sua essência latina ao máximo, seja pelo carão, seja pelos passos ousados ou por meio de um merengue que fez todo mundo dançar já no finzinho.

Copa do Mundo de Corrida de Cavalos de Dubai, 2015

As barreiras geográficas nunca foram páreo para JLo. Ela já tocou nos quatro cantos do mundo. Na Europa, no Brasil, no Japão e em Dubai. Neste último, em 2015, ela subiu ao palco na final da Copa do Mundo de Corrida de Cavalos de Dubai usando um macacão todo trabalhado na transparência e no brilho pra cantar “Waiting For Tonight”.

Enquanto mostrava mais uma vez a química única que tem com seus bailarinos, arrasou dançando em uma plataforma móvel repleta de barras. Incrível!

MTV VMA 2018

Um dos grandes momentos do VMA 2018 ~e de longe uma das melhores apresentações da noite, fazendo jus à vitória do MTV Vanguard Award~ foi a apresentação de Jennifer Lopez. A artista subiu ao palco acompanhada de uma dezena de dançarinos que a fizeram não somente levitar, mas também mostrar o por que de seu nome figurar entre os gigantes da indústria.

Gente, que apresentação foda! Cabelão 6 mil reais, corpo maravilhoso, hit atrás de hit, tudo sem perder o fôlego! Teve On The Floor, Jenny From The Block, I’m Glad, All I Have, Get Right e Dinero e releitura dos clipes durante as trocas de figurino! Enérgico, pra deixar todo mundo satisfeito.

Grammy 2019

Com certeza, um dos momentos mais legais do Grammy 2019 foi o tributo organizado em celebração aos sessenta anos da Motown, gravadora responsável por lançar nomes singelos da música internacional como Michael Jackson, Diana Ross, Marvin Gaye e Steve Wonder.

A responsável por trazer essa apresentação até o palco foi Jennifer Lopez. Houve quem reprovasse a escolha dela, mas a gente já sabia que essa seria uma daquelas homenagens de fôlego, minuciosamente bem feitas. Afinal, no VMA 2018 ela colocou todo mundo pra dançar e deixou a plateia de queixo caído com os números de dança e a quantidade de hits escolhidos.

Desta vez não poderia ser diferente e, reunindo clássicos como Dancing Machine, de James Brown, Please Mr. Postman, do The Marvelettes, ABC, do The Jackson’s Five, e My Girl, do The Temptations, o que se viu foi um espetáculo que misturou e muita coreografia, várias trocas de roupa e efeitos especiais (tudo que a gente sempre pediu em um show de pop).

Próxima parada? Super Bowl LIV! A festa acontece logo mais às 20h30 e tem transmissão no Brasil pela ESPN. Você acompanha tudo aqui no Papelpop!

voltando pra home