Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Marvel's DOCTOR STRANGE Doctor Christine Palmer (Rachel McAdams) Photo Credit: Film Frame ©2016 Marvel. All Rights Reserved.
cinema

Rachel McAdams não deve estar na sequência de “Doutor Estranho”, diz site

Novidades sobre a produção da sequência de “Doutor Estranho“. De acordo com informações da revista estadunidense Variety nesta quarta-feira (5), não somente a direção da franquia sofreu alterações, o elenco também teve uma perda.

Além disso, também foi dito que a atriz Rachel McAdams não deve participar de “Doutor Estranho 2”. McAdams deu vida à Christine Palmer, colega de profissão e interesse amoroso de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), no primeiro filme.

O diretor Scott Derrickson abandonou a produção por divergências criativas e o posto pode ser assumido por Sam Raimi, que foi responsável pela trilogia “Homem-Aranha” estrelada por Tobey Maguire.

“Doctor Strange in the Multiverse of Madness” terá o retorno de Cumberbatch no papel do Mago Supremo. O novo longa começa a ser rodado em maio de 2020. Além disso, a Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, estará presente no filme, que terá conexão com a série “Wandavision“, do Disney+.

De acordo com o calendário da Marvel, a sequência estreará em 7 de maio de 2021.

voltando pra home