Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Quarta temporada de “Stranger Things” deve revelar origem de personagem

Não aguentamos mais esperar pela quarta temporada de “Stranger Things“. E parece que algumas novidades foram reveladas pelo portal norte-americano TV Line na noite desta quinta-feira (6).

O jornalista Ausiello revelou que a nova fase da trama terá nove episódios, a 3ª teve 8. Além disso, ele disse que a origem de um personagem bem querido pelos fãs será revelada em um ou mais capítulos.

“Há rumores de que a quarta temporada pode consistir em nove episódios, um a mais do que o planejado inicialmente. Isso tornaria “Stranger Things 4″ uma das temporadas mais espetaculares do drama da Netflix de todos os tempos (empatado com o segundo ano). Também estou ouvindo que um personagem muito querido pelos fãs pode ter sua história de origem contada em um (ou mais) desses nove episódios”

Ainda não foi revelada a data oficial da estreia de “Stranger Things 4”, mas rumores indicam que a produção chegue somente ao catálogo em 2021. Em setembro de 2019, a Netflix liberou um teaser todo misterioso.

Depois de tudo “apodrecer”, uma mensagem aparece na tela: “Não estamos mais em Hawkins”. Quem assistiu a terceira temporada do seriado sabe o que isso significa e o porquê desse alerta. Se liga:

voltando pra home