Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Pete Davidson faz piadas sobre Ariana Grande em standup: “Ela tem as músicas e eu tenho isto”

Se depois do término Ariana Grande lançou o álbum “thank u, next”, Pete Davidson agora decidiu mandar umas indiretas com o seu novo especial de standup na Netflix, “Alive From New York”.

O comediante, que foi noivo da artista, disse no especial já disponível na plataforma que não iria brincaria com o antigo relacionamento, mas que mudou de ideia quando um amigo decidiu lhe contar sobre uma fala de Ariana:

“Eu não ia fazer piadas sobre isso, mas meu amigo me disse: ‘Ei, recentemente ouvi dizer que Ariana disse que não tinha ideia de quem você era e que ela estava apenas namorando você como uma distração.’. Agora acho que é um jogo justo. Ela tem as músicas e outras coisas e eu tenho isto”

A declaração da cantora, de que Davidson seria apenas uma distração, veio de uma entrevista para a revista Vogue americana em  agosto de 2019. Pete também foi além e comentou sobre a aparência de Grande no ensaio fotográfico, acusando-a de modificar seu tom de pele.

“Minha carreira terminaria amanhã se eu usasse spray marrom para a capa da Vogue e começasse a falar merda sobre minha ex”

A capa a qual ele se refere é esta daqui:

Uma outra declaração de Ari que foi rebatida pelo comediante foi um comentário sobre o tamanho de seu… pênis.

“Eu não gosto que ela tenha falado tudo sobre meu pau. Tipo, eu achei isso muito estranho… Primeiro de tudo, vamos dar um passo atrás. Você pode imaginar se eu dissesse essa merda? Você pode imaginar se eu pensasse: ‘Desculpe, não deu certo. Ótima boceta, no entanto!'”

Segundo ele, a artista tem mãos pequenas, o que faz tudo parecer maior:

“Simplesmente não é verdade. Ela tem pequenas mãozinhas. Ela tem apenas mãos muito pequenas. Tudo é enorme pra ela”

Bem, se você quiser assistir na íntegra saiba que o show está disponível na Netflix.

voltando pra home