Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Paula von Sperling, do BBB19, comenta expulsão de Hariany e caso de Petrix no Altas Horas

Aproveitando o sucesso da nova edição do BBB, no último sábado (8), o “Altas Horas” reuniu ex-participantes do reality para uma conversa.

Ali, Paula von Sperling (BBB19), Vanessa Mesquita (BBB14), Serginho Orgastic (BBB10), Fani Pacheco (BBB7), Alberto Cowboy (BBB7), Rogério Padovan (BBB5), Solange Couto (BBB4) e Leka Begliomini (BBB1) relembraram suas aparições e comentaram alguns acontecimentos da temporada atual.

A campeã do BBB19, por exemplo, falou sobre o fato de Hariany ter sido expulsa do programa depois a empurrou. De acordo com Paula, as duas ainda mantêm uma amizade apesar de terem se afastado um pouco.

“A gente nunca conseguiu falar desse dia. Ela ficou distante por causa disso. Uma vez que fui tocar nesse assunto com ela, nós duas começamos a chorar. Tentamos conversar por mensagem esclarecendo algumas coisas, mas a gente não consegue ver [a cena], não consegue falar desse dia”

Um dos momentos mais polêmicos do bate-papo foi aquele em que Paula defendeu as atitudes de Petrix Barbosa, que foi eliminado do BBB20 na última semana. Para quem não sabe, o ginasta foi alvo de críticas enquanto participava do programa por ter supostamente cometido dois casos de importunação sexual.

“Eu vejo as pessoas massacrando o Petrix. Acho que é perigoso ele cair em uma depressão profunda”

O nome da ex-BBB ficou entre os mais comentados do Twitter e vários internautas criticaram seus comentários. Olha só:

Vale lembrar que, na última sexta-feira (7), o Petrix prestou depoimento na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, no Rio de Janeiro. Ele foi intimado pela Polícia Civil enquanto ainda participava do reality show, mas foi eliminado logo em seguida com 80,27% dos votos. Ainda haverá a apuração dos fatos e, caso o atleta seja declarado culpado, ele pode pegar até cinco anos de prisão.

voltando pra home