Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Paredão no BBB20: Hadson é eliminado com 79,71% dos votos

O BBB20 eliminou seu terceiro participante na noite desta terça-feira (11). O ex-jogador Hadson perdeu a disputa no paredão para Felipe Prior e saiu da casa com 79,71% dos votos. O número foi pouco mais de 1% menor do que o alcançado por Petrix, segundo eliminado do reality.

Questionado por Thiago se se arrependia de algo dito ou feito dentro da casa, ele respondeu o seguinte:

“É difícil analisar bate e pronto. Entrei muito focado em game, sou um cara assim… atleta, competitivo, focado, determinado, se eu entrasse Hadson normal, não disposto a jogar… eu entrei neurado, porque assim, pra mim é um jogo. Mas cê tem que saber colocar as pessoas na hora certa, na xepa, no VIP. É deixar a pessoa descontrolada”.

Hoje de manhã, durante uma conversa, Hadson se disse bem confiante por confiar na justiça divina. Ele também ressaltou que entrou no reality para jogar e que se precisasse passar por dez paredões para chegar até a final, ele os encararia sem o menor problema.

“Dia de paredão, no qual estou. Tranquilo, super confiante porque a justiça de Deus é melhor. Pra mim o que vale é ser verdadeiro (…) Se tiver que ir para 10 paredões e chegar até a final, eu vou”

Bem… Fica com Deus! Agora diz aí, vocês gostaram? Quem vai ser o próximo?

voltando pra home