televisão

Pabllo Vittar canta sucessos e fala sobre vivência LGBTQ+ no Domingão do Faustão

O domingo está chegando ao fim e com ele vem o Domingão do Faustão. A edição de hoje (16) do programa dominical da família brasileira recebeu ninguém mais, ninguém menos que Pabllo Vittar no quadro “Ding Dong”.

A queen apareceu por lá para apresentar duas faixas conhecidíssimas. Uma mais antiga, “Corpo Sensual”, e uma mais nova “Amor de Que”, que já tem feito muito sucesso nos blocos de carnaval do Brasil afora.

Mas não somente de cantoria foi a participação da queen. Ela falou um pouco sobre a vivência LGBTQ+ no Brasil e sobre o processo de autoaceitação, além do preconceito.

“O preconceito é em qualquer lugar do mundo. Mas quando eu recebo o carinho dos meus fãs, de você, das pessoas de casa, isso é incrível demais!”

Vittar ainda aproveitou para mandar um beijo para sua mãe. Fofa!

“Todas as divas me influenciaram, mas a minha maior inspiração é dona Verônica, minha mãe, que sempre me ajudou e me apoiou independente da minha sexualidade. Mãe é mãe”

Alguns fãs reclamaram de Faustão chamar Pabllo apenas no masculino, mas isso não ofuscou a diva. Cata o look:

“Amor de Que”:

“Corpo Sensual”:

Tudo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

17 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

18 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

18 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

18 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

19 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

22 horas atrás