livros

“Olá, caderno”: após BBB, livro de Manu Gavassi esgota e ganhará reimpressão

Em 2017, Manu Gavassi lançou o livro “Olá, caderno”. O livro é vendido até hoje em livrarias físicas e online. Mas, após a entrada da cantora no Big Brother Brasil 20, as vendas do livro aumentaram muito.

De acordo com informações do jornalista Guilherme Amado, da revista Época, as vendas quintuplicaram! Por conta disso, em muitas livrarias brasileiras o livro já está esgotado. Mas, se você estava planejando comprá-lo, relaxa.

A editora Rocco está planejando um nova impressão da história. As novas unidades da trama devem chegar em março deste ano. “Olá, caderno” acompanha a história de Nina, uma garota de 17 anos.

Ela usa um caderno para desabafar, falar sobre suas vontades e desejos – os mais bobos até os mais sérios. Ela fala sobre sua família, amigos, amores, desamores, desenha, compõe poesias e até letras de músicas.

Falando em Manu, vale lembrar que ao fim do BBB20, ela fará um turnê, a “CUTE But PSYCHO experience”. Ingressos já estão à venda aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

19 minutos atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

50 minutos atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

2 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

3 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

3 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

4 horas atrás