Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Now United anuncia vinda ao Brasil e apresenta a nova integrante do grupo

O grupo Now United vai estar de volta ao Brasil muito em breve! Depois de quatro shows lotados em novembro de 2019, os integrantes deste fenômeno teen estarão aqui entre os dias 01 e 11 de março.

Além disso, a visita do pessoal também trará novidades especiais. O grupo agora contará com quinze membros. A nova integrante se chama Savannah e eles liberaram nesta sexta-feira (28) um vídeo super divertido revelando a cantora.

Olha só:

“Uniters, conheçam SAVANNAH da Austrália. Estamos muito felizes em poder compartilhar essa jornada com outro membro incrível e mal podemos esperar para que todos vocês a conheçam. Uniters, OBRIGADO por seu amor e apoio sem fim! Savannah, nós te amamos. Bem-vinda à família!”

Olha só uma fotinho dela, que fofa:

“Olá, Uniters! Eu sou a 15ª integrante do Now United, representando a Austrália!”

Ah, eles também vão lançar um novo videoclipe muito em breve, tá? Um representante do grupo nos mandou uma mensagem falando sobre a vinda deles ao nosso país, a nova integrante e o novo vídeo:

“Oi, gente. Nós queríamos dizer a vocês que o Now United estará de volta ao Brasil próxima semana, do dia 1º ao dia 11 de março. Hoje nós anunciaremos nossa nova integrante da Austrália e na próxima semana nós temos um grande videoclipe saindo. Momentos emocionantes!”

Da última vez que eles estiveram por aqui, eles gravaram um videoclipe para a faixa “Na Na Na”. O vídeo foi gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Ficou bem lindo! Caso você não tenha visto, se liga:

No dia 21 de fevereiro, eles liberaram a música “Live This Moment”. Ouça:

voltando pra home