Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Ninguém quer ser minha amiga”, diz Halsey sobre outras artistas

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian nesta sexta-feira (28), Halsey falou um pouco sobre sua relação com outras celebridades. Segundo a cantora, nenhuma outra artista tem interesse em ter uma amizade com ela.

“Ninguém quer se minha amiga. Elas têm medo que eu apareça com alguma coisa. Eu sou associada ao drama”

Mas, ela admite que simplesmente parou de gastar energia com coisas do tipo:

“Eu me coloco a disposição para meus amigos. Não sei se as pessoas realmente querem fazer o mesmo comigo. Então parei de desperdiçar minha energia”

E parece que ela já vem acumulando decepções ao longo de sua vida. Ao fazer seu novo álbum, “Manic”, ela avaliou algumas relações e percebeu que, às vezes, as pessoas simplesmente a deixavam depois de um tempo:

“Passei muito tempo sendo a coisa mais emocionante na vida de todos os outros. Quando eles não precisavam mais de mim, me agradeciam e depois deixavam”

Halsey disse que acha que não consegue manter algumas amizades por conta de sua forma de agir e por conta de ser uma pessoa que sempre se posiciona, mesmo em questões polêmicas, como quando ela falou abertamente sobre abuso sexual na The Woman’s March de 2018.

“É difícil descobrir quando ser ativista desvia a atenção da minha arte. Às vezes, quando você é o centro de ‘ter algo a dizer’, você começa a perder o controle. As pessoas não querem ouvir”

Se as celebridades não estão muito na vibe de Halsey, seus fãs estão. Aproveitando, vamos rever “You should be sad”, que tal?

voltando pra home