Menu Papel POP

“Ninguém percebeu o amor que eu quis dar ao arrumar a comida”, diz Babu

Logo mais tem eliminação no BBB20 e na manhã desta terça-feira (18), Babu, um dos emparedados, voltou a falar sobre as tretas por comida durante o raio-x. Para o Big Boss, o participante disse que os participantes “não souberam reconhecer” o que chamou de “gestos de amor”.

“Mais uma vez no paredão, estou apreensivo e com a consciência tranquila. Estou chateado porque as pessoas não conseguem identificar o amor nos gestos. Ninguém percebeu o amor que eu quis dar ao arrumar a comida.”

Babu também comentou sua personalidade, descrita pelos brothers como “autoritária” em alguns momentos.

“Infelizmente não sou o cara fofinho que passa a mão na cabeça. Pra quem estiver vendo, chamar a atenção também é um ato de amor”.

No fim de semana, Babu discutiu com Bianca por causa de arroz – treta que seguiu outros desentendimentos provocados por biscoitos e rapadura.

Mas não foi só isso. Ainda nesta madrugada, Baby disse durante uma conversa na área externa da casa com Felipe e Lucas que “jamais namoraria” alguma das confinadas.

“Não namoraria nenhuma. Mas duas que eu não iria nem pagando são Marcela e Manu”.

Felipe, por sua vez, fez elogios a Pink Mouth.

“De jeito, a Bianca é uma mina que eu namoraria. Acho que ela deve ser massa de sair, ir pro boteco, tipo uma amiga mesmo”.

Lucas concordou, apesar de ter elogiado a beleza das sisters.

“Acho que não bate com nenhuma. E eu como já namoro pensando em casar, pra mim não rola. Acho que pra elas também não”.

Já votou? Lembre-se que você pode fazer isso clicando aqui. Conta pra gente quem você quer que saia!

Comentários

Topo