Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nikita Pearl Waligwa, atriz de “Rainha de Katwe”, morre aos 15 anos

famosos

Nikita Pearl Waligwa, atriz que estrelou o filme “Rainha de Katwe” ao lado de Lupita Nyong’o, morreu aos 15 anos. Em 2016, ano de lançamento do longa-metragem, ela foi diagnosticada com um tumor cerebral, como apurou o jornal ugandês The Daily Monitor.

O jornal informou que havia uma campanha para arrecadar fundos para que a atriz fizesse seu tratamento na Índia, já que os médicos locais disseram que não havia o equipamento adequado para os cuidados necessário com Nikita em Uganda.

A agência Associated Press comunicou que a morte da atriz aconteceu no sábado (15), em um hospital de Kampala, próximo a Uganda. Lupita Nyong’o prestou uma homenagem para Nikita nas redes sociais:

“É com grande tristeza que posto sobre a morte de Nikita Waligwa, a doce, carinhosa e talentosa garota com quem trabalhei no filme ‘Rainha de Katwe’. Ela interpretou Gloria, com muito entusiasmo. Em sua vida real, ela tinha o enorme desafio de uma batalha contra o câncer. Meus pensamentos e orações estão com sua família, comunidade e todos que terão que dizer adeus tão cedo”

Descanse em paz, Nikita.

voltando pra home