Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Nicki Minaj fala sobre o próximo álbum e explica que “Yikes” será single promocional

Nicki Minaj deu um susto em todo mundo quando disse que iria se aposentar, e logo depois voltou atrás e pediu desculpas pelo aviso insensível aos fãs. Daí, nesta terça-feira (04), ela divulgou o trechinho de sua nova música, “Yikes”.

Agora, nesta quarta-feira (05), em entrevista ao Pollstar, a rapper comentou mais sobre o possível single e seu próximo álbum.

De acordo com a artista, “Yikes” não é single oficial, e quando este sair, ele virá com um clipe. “Eu sei que meus fãs estão vendo isso online de alguma forma, mas não é single. O single será lançado com um vídeo, essa é uma música promocional”.

Ela ainda disse que a faixa poderá ser lançada entre hoje e amanhã!

Já sobre o álbum, ela comentou: “Eu odeio dizer, sinto que o álbum deveria ser uma surpresa sonicamente falando, mas as pessoas podem esperar se sentir ‘Ok, Nicki está num lugar bom’, e é isso que irei dizer.”

Minaj também comentou sobre suas músicas favoritas, e não, não são os hits “Anaconda”, “Yor Love” ou “Starships”.

“Queria que eu nunca tivesse gravado Anaconda. Eu gosto do vídeo, mas… Minha primeira música que entrou na Billboard, “Your Love”, gosto só do vídeo… Eu odeio Starships”. Socorro! Haha

Seu último lançamento foi o álbum “Queen”, de 2018. Ela também fez uma colaboração na música “Nice To Meet Ya” da Meghan Trainor.

voltando pra home