Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Netflix reúne participantes de “Casamento às Cegas” para falar sobre desdobramentos do reality show

televisão

Com seu último episódio sendo lançado nesta quinta-feira (27), a Netflix anunciou que vai promover uma reunião entre os participantes de “Casamento às Cegas” (em inglês: “Love Is Blind“). A novidade chegou por meio de uma publicação no Twitter.

Veja na íntegra:

“O último episódio vai ser disponibilizado na quinta (27), mas a história não acaba ali. No dia 5 de março, todas as suas perguntas serão respondidas em uma reunião que você não pode perder que vai ser apresentada por Vanessa e Nick Lachey”

Pare quem não sabe, o reality show estreou na plataforma no dia 13 de fevereiro e mostra várias pessoas conversando sem se ver até que se tornam noivos, prontos para se casar.

A intenção da empresa ao reunir os participantes da experiência é mostrar para o público se o amor realmente vai além das aparências.

O bate-papo acontece no dia 5 de março e deve ser transmitido pelo canal do Youtube da Netflix. Ali, os 12 membros do elenco se reúnem pela primeira vez depois que se passou mais de um ano do fim das filmagens.

Animados?

voltando pra home