De acordo com o UOL, a Netflix tem feito promovido testes, em segredo, com alguns homens gays para a versão brasileira de “Queer Eye”, reality show de sucesso dos EUA.
O programa reúne cinco homens homossexuais que mudam hábitos e percepções de vida de seus participantes – às vezes sendo homens héteros e até mulheres – com dicas de moda, decoração, estética, cultura e gastronomia.
A ideia seria trazer nomes desconhecidos do grande público, no entanto a drag queen Gloria Groove já teria sido abordada. O “Queer Eye” da plataforma de streaming estreou em 2018 e é uma releitura do programa “Queer Eye For The Straight Guy”.
O programa atual conta com quatro temporadas, e até tem episódios gravados no Japão. Ele é apresentado por Jonathan Van Ness, Tan France, Karamo Brown, Antoni Porowski e Bobby Berk.
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment