Você conhece Charlotte Awbery? Talvez por nome você não saiba logo de cara. Mas, se você estava ligado na timeline do Twitter na última semana, é provável tenha visto o vídeo de uma mulher cantando “Shallow”, o megahit de Lady Gaga, em plena estação de metrô.
Um Youtuber estava em Londres desafiando as pessoas na rua a completarem letras de músicas. Quando ele sugeriu “Shallow”, Awberry simplesmente arrasou ao cantar a faixa, fazendo com que o vídeo viralizasse.
Até Ariana Grande ficou sabendo da moça e a seguiu no Instagram. Charlotte canta em bares e casamentos há 15 anos e foi para no The Ellen Show, programa de Ellen DeGeneres, para cantar a música de “Nasce Uma Estrela”.
Olha só:
Charlotte arrasa, né? A gente até vai aproveitar para relembrar a versão original, interpretada por Gaga e Bradley Cooper. Confira:
De acordo com a revista Variety, FKA twigs atualmente negocia para interpretar Josephine Baker em…
Miley Cyrus revelou todas as faixas de seu nono álbum de estúdio, “Something Beautiful”, e…
Um especialista em tecnologia volta à sua cidade natal, em 1977, para reencontrar o filho…
O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Leave a Comment