Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Modo Avião”, com Larissa Manoela, é o filme de língua não-inglesa mais visto da história da Netflix

Gente! De acordo com informações da Netflix, “Modo Avião”, filme estrelado por Larissa Manoela se tornou o filme de língua não-inglesa mais visto da história da plataforma.

Lançado no dia 23 de janeiro, ele já foi visto por quase 28 milhões de assinantes, sendo dois terços deles de fora do Brasil, de países como Estados Unidos, México, França e Alemanha. Sucesso mundial real, queridos.

A história acompanha a vida de Ana (Larissa), uma jovem que sempre sonhou em ser uma grande estilista. Conforme a vida foi acontecendo, ela larga tudo para se tornar uma influenciadora digital da True Fashion, uma marca de moda liderada por Carola (Katiuscia Canoro).

Viciada no celular redes sociais, Ana não desgruda do telefone nem na hora de dirigir. Lógico que isso ia dar problema, né? Ela sofre um acidente e acaba indo parar na casa do avô (Erasmo Carlos), onde tenta fazer uma espécie de detox digital.

Olha só o trailer:

“Modo Avião” é baseado em um roteiro escrito pelo mexicano Alberto Bremer e adaptado por Renato Fagundes (“Vai Que Cola – O Começo”) e Alice Name-Bomtempo (“Vai Que Cola – a série”). A direção do projeto é de César Rodrigues (“Minha Mãe é uma Peça 2”).

voltando pra home