Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Melissa McCarthy confirma que será Úrsula no live-action de “A Pequena Sereia”!

AMÉM! Após uma série de especulações a respeito, a atriz Melissa McCarthy anunciou durante uma participação no programa The Ellen Show que vai mesmo interpretar a vilã Úrsula no live-action de “A Pequena Sereia”.

Sem dar muitos detalhes, ela afirmou que a produção ainda está em fase inicial e que seu trabalho é “um sonho febril”. A atriz também se mostrou animada e disse que topa tudo que a produção pede hahahaha

“Sim, estamos começando, sou Úrsula, a bruxa do mar e isso é muito divertido (risos)! Estamos ensaiando ainda, entrar no mundo de Rob Marshall é como um sonho febril. Fiquei em Londres por uma semana e ele ficava o dia todo tipo ‘Você quer deslizar pra baixo dessa concha de molusco de 10 metros? E eu respondia ‘Sim, claro que faço isso!’

Assista a partir de 2min37:

Com Halle Bailey e Jonah Hauer King nos papéis da princesa Ariel e do príncipe Eric, chegou a se cogitar que o papel de Úrsula chegasse às mãos de Lizzo e de Queen Latifah. O novo filme conta ainda com Alan Menken e Lin-Manuel Miranda na função de criadores da trilha sonora.

A direção, conforme Melissa já havia dito, é de Rob Marshall, o mesmo responsável por “O Retorno de Mary Poppins”. O longa ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home