Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Matrix 4”: vídeo mostra dublês saltando de prédio em São Francisco

As gravações de “Matrix 4” continuam a todo vapor. A produção do filme está acontecendo, até agora, na cidade de São Francisco, onde Keanu Reeves foi flagrado anteriormente gravando cenas nas ruas da cidade.

Neste sábado (15), um vídeo começou a rodar nas redes sociais e se trata da gravação de uma cena do quarto longa-metragem da franquia dirigida por Lana Wachowski, como confirmou o portal norte-americano Comic Book.

No vídeo, podemos ver dois dublês saltando de um prédio, presos por vários cabos de segurança. Olha só:

De acordo com uma nota enviada à imprensa anteriormente, a trama chega aos cinemas no dia 21 de maio de 2021. A data coincide com mesmo período que chega às telas o longa “John Wick 4” – candidato a forte concorrente na liderança de bilheteria.

Lançado em 1999, o primeiro filme da saga “Matrix” deu início a uma narrativa de um futuro distópico, a realidade nada mais é do que algo simulado, criado por máquinas sencientes para subjugar a população humana enquanto o calor e a eletricidade de seus corpos são usados como fontes produtoras de energia. As sequências, “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, foram ambas lançadas em 2003.

voltando pra home